TROCAS E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser comunicada exclusivamente pelo e-mail: atendimento@sapatilhacolorida.com.br, não efetuamos trocas via redes sociais, telefone ou whatsapp.
A nota fiscal e caixa original que acompanham o produto devem ser conservadas e enviadas em boas condições. Trocas ou devoluções só serão realizadas para produtos acompanhados destes itens.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se você adquiriu produtos na loja online www.sapatilhacolorida.com.br e, por algum motivo, se arrependeu de sua compra você tem 07 (sete) dias de prazo, a contar da data do recebimento do produto, para nos comunicar via email (atendimento@sapatilhacolorida.com.br) solicitando devolução por motivo de desistência. O produto deverá ser encaminhado via correios, conforme instrução que será enviada via e-mail, para o seguinte endereço:

Sapatilha Colorida
A/C Devolução
Rua Barão de Guaraúna, 374 - Juvevê, ​Curitiba - PR
CEP 80.030-310

A devolução só será aceita se o produto estiver acompanhado de nota fiscal e embalagem original. O mesmo ainda deve estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Caso ele apresente indícios de uso, a Sapatilha Colorida retornará o produto ao endereço do comprador sem direitos de reembolso/estorno.

Após o recebimento do produto, realizaremos o reembolso ou estorno do valor de seu pedido de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra. O valor será reembolsado ou estornado em até 30 dias úteis.

Não realizamos reembolso nos casos de compras realizadas presencialmente em nossa loja física.
PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Se você adquiriu produtos na loja online www.sapatilhacolorida.com.br e, por algum motivo, ele apresentar defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para nos comunicar via email (atendimento@sapatilhacolorida.com.br) solicitando a análise do produto com defeito. O produto deverá ser encaminhado via correios, conforme instrução que será enviada via e-mail, para o seguinte endereço:

Sapatilha Colorida
A/C Reparos
Rua Barão de Guaraúna, 374 - Juvevê, ​Curitiba - PR
CEP 80.030-310

A devolução só será aceita se o produto estiver acompanhado de nota fiscal e embalagem original. O mesmo ainda deve estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será encaminhado para reparo sem custo ou será substituído por um novo produto, igual ou similar ao adquirido, conforme disponibilidade em estoque. O prazo para análise/reparo/troca é de até 30 dias úteis.

Se você adquiriu produtos em nossas lojas físicas e, por algum motivo, ele apresentar defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos, contados da data da compra para solicitar a análise do produto com defeito. Você deve levar o produto acompanhado de nota fiscal diretamente na loja física. Ele passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será encaminhado para reparo sem custo ou será substituído por um novo produto, igual ou similar ao adquirido, conforme disponibilidade em estoque. O prazo para análise/reparo/troca é de até 30 dias úteis.
TROCAS (PRESENTES, TAMANHO, COR OU OUTRO PRODUTO)
Se você adquiriu produtos na loja online www.sapatilhacolorida.com.br e, por algum motivo, você precisa trocá-lo você tem até 7 (sete) dias úteis de prazo, a contar da data do recebimento do produto, para nos comunicar via e-mail (atendimento@sapatilhacolorida.com.br) solicitando a troca do produto. O produto deverá ser encaminhado via correios, conforme instrução que será enviada via e-mail, para o seguinte endereço:

Sapatilha Colorida
A/C Trocas
Rua Barão de Guaraúna, 374 - Juvevê, ​Curitiba - PR
CEP 80.030-310

A troca só será aceita se o produto estiver acompanhado de nota fiscal e embalagem original. O mesmo ainda deve estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso. Caso ele apresente indícios de uso, a Sapatilha Colorida retornará o produto ao endereço do comprador sem direito à troca.

Após o recebimento do produto em nossa central de distribuição enviaremos à você via e-mail um CUPOM DE CRÉDITO em até 07 (sete) dias úteis, no valor do produto, para que você realize uma nova compra. Você pode utilizar o seu crédito para comprar o mesmo modelo em outra numeração ou cor desejada, ou ainda poderá optar por um novo produto de valor igual ou superior. A diferença, quando houver, fica por conta do cliente. A troca não poderá ser realizada por produto de menor valor.

Após o envio do cupom de crédito, o prazo de validade do mesmo é de 30 (trinta) dias corridos. O cupom deverá ser utilizado integralmente, não reembolsamos diferenças.

O prazo para trocas nos casos de compras realizadas presencialmente em nossas lojas físicas é de 30 (trinta) dias corridos, salvos os casos de produtos em SALE, onde o prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos. A troca só será aceita se o produto estiver acompanhado de nota fiscal e embalagem original.
TROCAS DE PRODUTOS EM SALE
Se você adquiriu produtos na loja online www.sapatilhacolorida.com.br e, por algum motivo, você precisa trocá-lo você tem até 7 (sete) dias úteis de prazo, a contar da data do recebimento do produto, para nos comunicar via e-mail (atendimento@sapatilhacolorida.com.br) solicitando a troca do produto. O produto deverá ser encaminhado via correios, conforme instrução que será enviada via e-mail, para o seguinte endereço:

Sapatilha Colorida
A/C Trocas
Rua Barão de Guaraúna, 374 - Juvevê, ​Curitiba - PR
CEP 80.030-310
A troca só será aceita se o produto estiver acompanhado de nota fiscal e embalagem original. O mesmo ainda deve estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, caso ele apresente indícios de uso a Sapatilha Colorida retornará o produto ao endereço do comprador sem direito à troca.

Após o recebimento do produto em nossa central de distribuição, enviaremos à você via e-mail um CUPOM DE CRÉDITO em até 07 (sete) dias úteis no valor do produto para que você realize uma nova compra. Você pode utilizar o seu crédito para comprar o mesmo modelo em outra numeração ou cor desejada ou ainda poderá optar por um novo produto.

O prazo para trocas nos casos de compras realizadas presencialmente em nossas lojas físicas em casos de produtos em SALE é de 7 (sete) dias corridos. A troca só será aceita se o produto estiver acompanhado de nota fiscal e embalagem original.
REPAROS
Se você adquiriu produtos na loja online www.sapatilhacolorida.com.br ou na loja física e ele apresentar algum tipo de desgate devido ao uso, nós oferecemos serviços de reparos.

Solicite orçamento e consulte os valores de reparo via email atendimento@sapatilhacolorida.com.br ou presencialmente em nossas lojas físicas.

Fazemos reparos em produtos somente da marca Sapatilha Colorida.